Serendipity | JJK + PJM - 00 | prólogo (2024)

 

🌊

Jimin olhou para o céu pela primeira vez naquele dia. As nuvens negras começaram a se formar pela manhã, mas as gotas frias vindas do céu só se mostraram presentes naquele horário fazendo Jimin suspirar. Com um tempo assim e principalmente numa ocasião tão ruim, isso só deixava a cena ainda mais melancólica. Jimin estava devidamente vestido com um terno preto e os sapatos da mesma cor. Porém mesmo eles sendo de uma cor escura, um rastro marrom estava em sua lateral.

Era lama.

Mesmo querendo muito limpar a sujeira ele sabia que ninguém iria prestar atenção caso ele estivesse limpo ou não, e isso por um lado era bom já que ele não queria se abaixar mesmo.

Todos ao seu redor estavam muito ocupados prestando atenção no que um homem dizia sem parar. Jimin percebeu que não era alguém comum falando asneiras, e sim um pastor. E ele percebeu que também não era o único vestido de preto naquele lugar esquisito.
Em um momento de pura confusão Jimin finalmente pôde entender aonde estava a partir do momento em que viu um caixão aberto alguns metros longe dele.

E pela primeira vez o garoto achou que estava ficando louco já que além de estar em um enterro ele não sabia quem era o morto.

Se continuasse parado ali, Jimin iria se despedir de alguém que não lembrava que tinha morrido. Com um certo receio de perguntar à alguém sobre o morto, ele se espremeu entre as pessoas ali presentes procurando alguma que estivesse mais calma para iniciar uma conversa. Foi uma tarefa difícil pois todos ali pareciam sofrer muito com a perda.

O rosto de Jimin se acendeu ao ver o rosto de Taehyung, seu melhor amigo, diante de seus olhos. Ao se aproximar depressa até ele Jimin respirou fundo tocando o ombro do outro garoto.

ㅡ Ainda bem que você está aqui, Tae...

Jimin fez uma expressão no rosto ao ver seu amigo chorando compulsivamente enquanto tinha os seus ombros amparados pela mãe de Jimin.

É compreensível que enterros são ocasiões muito tristes e que sofremos por alguma perda, mas a principal surpresa de Jimin era que Taehyung não era de chorar. Não em enterros. Na verdade, Taehyung não chorava por nada, pelo menos não na frente de alguém.

ㅡ Ei, Tae. Calma, vai ficar tudo bem. ㅡ O garoto continuou colocando a mão direita no ombro de Taehyung também, mas o amigo pareceu não perceber o ato.

Depois de um tempo tentando conversar com seu melhor amigo, Jimin desistiu já que ele não estava recebendo nenhuma atenção. Taehyung parecia nem ligar pra sua presença enquanto ele estava lá tentando consolá-lo.

Enquanto o enterro acontecia Jimin ainda não tinha descoberto quem havia morrido e muito menos quem eram a maioria das pessoas que estavam ali. As únicas que ele tinha reconhecido eram sua mãe e Taehyung.
Nessas situações o certo a se fazer era ficar em silêncio, mas Jimin queria muito descobrir quem havia morrido. Por isso, não controlando a curiosidade, o garoto se aproximou do caixão cuidadosamente. Mesmo não tendo ninguém olhando para ele, caso começassem a prestar atenção no que ele estivesse fazendo era só dar uma desculpa esfarrapada e pronto.

Conseguindo finalmente se aproximar por completo do caixão, Jimin se inclinou para olhar para dentro daquele monte de madeira moldada. Porém, ao invés de ficar triste pela perda, Jimin não conseguiu ter essa sensação.

Ele ficou apavorado.

Suas pernas se cravaram no chão como árvores cheias de raízes enormes que escapavam da terra seca. E seus olhos ficaram arregalados o suficiente para assustar qualquer um que olhasse para ele.

No entanto, nada assustador se comparava ao que Park Jimin estava vendo dentro do caixão vestido da mesma forma que ele estava: de preto.

Era ele que estava ali dentro. Pálido, gélido e morto.

●●●

Olá, pessoal! Essa é a minha primeira fanfic Jikook então tenho que admitir que estou nervosa, ansiosa e com medo (kk). Me perdoem qualquer coisa e eu espero que vocês gostem da minha cria.

Aproveitando essa nota quero deixar uns avisos rápidos - mas importantes - pra vocês.

Essa fanfic é de minha autoria, então caso veja algo parecido denuncie e me comunique, ok?

Não tem data de postagens (AINDA), mas quando eu me organizar direitinho eu aviso a vocês.

Bom, eu acho que é só isso.

Se quiserem me seguir no twitter, meu user é@kittyoongissi. Eu posto um monte de coisa legal por lá gente, além de que eu sou um amorzinho kk :D

Serendipity | JJK + PJM - 00 | prólogo (2024)
Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Lidia Grady

Last Updated:

Views: 5673

Rating: 4.4 / 5 (65 voted)

Reviews: 80% of readers found this page helpful

Author information

Name: Lidia Grady

Birthday: 1992-01-22

Address: Suite 493 356 Dale Fall, New Wanda, RI 52485

Phone: +29914464387516

Job: Customer Engineer

Hobby: Cryptography, Writing, Dowsing, Stand-up comedy, Calligraphy, Web surfing, Ghost hunting

Introduction: My name is Lidia Grady, I am a thankful, fine, glamorous, lucky, lively, pleasant, shiny person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.